Stetic Cris

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mulher com TPM. KKKKKK

Quantas pessoas são necessárias para trocar uma

lâmpada?






GAY - Seis. Um para trocar e cinco para ficar

gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina!

Tuuudoo!



PERUA - Duas: uma chama o eletricista e a outra

prepara os drinques.





PSICÓLOGO - Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER

ser trocada.



LOURA - Cinco. Uma para segurar a lâmpada e outras

quatro para girar a cadeira.



CONSULTOR - Dois. Um sempre abandona o trabalho no

meio do projeto.



BÊBADO - Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto

vai rodando.



ANALISTA DE SISTEMA - Trocar pra quê! Não tem problema

algum com a lâmpada velha, porque nos testes aqui no

escritório ela funcionava bem...



ATIVISTA GAY - Nenhum. A lâmpada não precisa mudar

para ser aceita pela sociedade.



CANTOR SERTANEJO - Dois. Um troca a lâmpada e o outro

escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada

antiga...



MACHÃO - Nenhum. Macho não tem medo do escuro.



PATRICINHA - Duas. Uma pra segurar a Coca Light e

outra pra chamar o papai.



ARGENTINO - Um só. Ele segura a lâmpada e o mundo gira

ao seu redor.



MULHER COM TPM - Só ela! Sozinha!! Porque ninguém,

dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! São um

bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a

lâmpada queimou! Eles podem ficar em casa no escuro

por três dias antes de notar que a bosta da lâmpada

queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco

dias esperando que EU troque a merda da lâmpada,

porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E

quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a

lazarenta da lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois

dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas

ficam dentro da droga da dispensa! E se, por algum

milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão

arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a

porra da lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo,

porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica

guardada! É inútil esperar que eles troquem a droga da

lâmpada, então sou eu mesma quem vai trocá-la!



E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco!

E SOME DA MINHA FRENTE!!! Senão eu quebro todas as

lâmpadas que sobraram nesta merda de casa, que só

funciona porque EU a faço funcionar. E sabe que mais?

Vão todos à PUTA QUE OS PARIU, eu não sou mulher de

malandro pra só levar porrada da vida. E tem mais......

Bla Bla Bla.....

2 comentários:

Nos ajude a melhorar o nosso Blog, sua opinião é muito importante para nós por isso comente.