Stetic Cris

quinta-feira, 11 de março de 2010

Confira receitas caseiras!

Para cabelos e unhas Fios ressecados, oleosos demais, ou unhas quebradiças? Trate com produtos 100% naturais.

Para você ficar cada vez mais bonita, de uma maneira natural e sem gastar muito, preparamos um pequeno manual com receitas para fazer em casa.

Todas as receitas são baseadas no manual técnico da WNF (World´s Natural Fragrancies, empresa especializada na extração de óleos) e contêm apenas óleos essenciais, que são a forma mais concentrada de energia das plantas que existe, e óleos vegetais, não oleosos, sem conservantes, ricos em nutrientes e capazes de penetrar na pele integralmente.

Os óleos essenciais e vegetais puros podem ser encontrados em lojas de produtos naturais, de fitoterápicos e de homeopatia.

abacate-jojoba

Receitas caseiras

Problema: unhas fracas e quebradiças
Receita e modo de usar: três vezes por semana, passar apenas uma gota de óleo essencial melaleuca puro em todas as unhas.

Problema: cabelos ressecados
Receita: misture 5 ml de óleo vegetal de abacate + três gotas de óleo essencial de ylang-ylang (de origem asiática também conhecida como árvore do perfume) + uma gota de óleo essencial de alecrim

Problema: cabelos oleosos
Receita: misture 5 ml de óleo vegetal de abacate + 10 ml de óleo vegetal de jojoba + três gotas de óleo essencial de melaleuca + uma gota de óleo essencial de menta piperita

Problema: cabelos com mau cheiro
Receita: misture 5 ml de óleo vegetal de abacate + 10 ml de óleo vegetal de jojoba + duas gotas de óleo essencial de ylang-ylang + uma gota de óleo essencial de laranja doce + uma gota de óleo essencial de gerânio

Modo de usar as receitas nos cabelos: aplique fazendo massagem no couro cabeludo antes da lavagem dos fios. Espalhe a sobra pelo comprimento dos cabelos, massageando suavemente todo o cabelo. Deixe agir por 15 minutos e lave com seu xampu de preferência. Utilize a receita a cada 15 dias.



By Coisas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajude a melhorar o nosso Blog, sua opinião é muito importante para nós por isso comente.