Stetic Cris

domingo, 20 de março de 2011

Mais benefício da deliciosa Lichia!!!

Lichia: Gostosa e Saudável, Benefícios para Saúde lichia fruta                                                            
Ela não tem aquele aspecto bonito que faz com que você tenha vontade de mordê-la. Pelo contrário. Casca dura, vermelha, grossa e espinhenta, a lichia não atrai pela aparência, mas sim pelo sabor.
Nos últimos tempos virou chave para dietas de emagrecimento. O baixo teor calórico aliado a polpa doce explica porque tanto sucesso. Seu sabor ajuda quem tem vontade de comer doce, podendo optar pela fruta ao invés do doce.
A fama dessa fruta também aumentou por causa do fundamento científico.No Japão, analisaram o poder da fruta na redução da gordura abdominal. O resultado: em dez semanas, voluntários que receberam extrato de lichia apresentaram uma redução de 15% nessa região.
Além disso a Lichia tem muitos benefícios como é rica em vitamina C.Também é uma poderosa Vilã contra as cãibras, e ainda ajuda na hidratação do corpo, sendo uma ótima opção para os dias quentes de verão.Por ser rica em vitaminas do complexo B, essa fruta é capaz de atuar nos hormônios que regulam a memória, no metabolismo, no combate ao processo de envelhecimento celular e no fortalecimento de unhas e cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajude a melhorar o nosso Blog, sua opinião é muito importante para nós por isso comente.