Stetic Cris

domingo, 27 de março de 2011

Seja você também um(a) blogueiro(a)!!!



A cada dia surge um blog novo na rede sobre diversos assuntos. O blog hoje em dia, serve como terapia, manifesto, modo de expressar-se e passar sua opinião para o leitor.
Um blog, deve demonstrar a personalidade de quem o administra e escreve, quem o lê deve sentir-se amigo da pessoa, isso aproxima você (blogueiro) do leitor, despertando nele o interesse de voltar mais vezes a sua Page.
O interesse real do blog não deve ser somente visando lucros, parcerias, mas sim visando a troca de informações com outras pessoas, para tornar-se satisfatório para ambos, sempre!
Seu blog deve falar de assuntos que tenha haver com você, com sua personalidade, seu cotidiano, assuntos quais você domine, e manter sempre o blog atualizado com pelo ao menos 3 postagens semanais, afinal, seus seguidores esperam seus posts para serem lidos, e você não pode decepcioná-los nem esquecê-los.
Seu blog deve ser autêntico, original, não uma mera cópia de outros, deve refletir a sua personalidade como foi dito acima, obviamente que muitas vezes há inspirações em outros blogs que são do mesmo assunto que o seu, quando isso ocorrer dê os créditos a essa pessoa, isso faz com que você seja sincero e tenha sempre credibilidade.
Responda os comentários e emails que seus leitores te mandarem, pois se isso ocorreu, é porque ele quer manter uma comunicação com você, e muitas vezes uma simples resposta significa mais do que imaginamos para quem a recebe.
Ser blogueiro(a) é manifestar sua opinião com cautela, é respeitar escrevendo com responsabilidade,é ter um conteúdo de qualidade, é expor na rede assuntos que gosta  e que sejam relevantes para quem vai ler, é postar com amor, pois assim a recíproca será verdadeira por quem lê!


 SER BLOGUEIRO É MUUUITO LEGAL. VEM TAMBÉM... SE JOGA NA BLOGOSFERA...

Extraído do Blog Cantinho da Feh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajude a melhorar o nosso Blog, sua opinião é muito importante para nós por isso comente.